Relação entre Casamento e Dirigir!



Parece não ter nada uma coisa com a outra, mais existe uma certa reação entre casamento e dirigir. Como a vida ele é feito de escolhas e atitudes pensadas, pois se ela for precipitada pode acabar num acidente com duas pessoas muito feridas. Pois amar é importante, mas a escolha da pessoa certa também é muito importante. Não que eu ache que podemos escolher por quem se apaixonar, mas podemos medir até onde onde este amor sobreviverá a um relacionamento cheio de diferenças. Porque o casamento e/ou relacionamento entre duas pessoas pessoa não sobrevive apenas de sexo e amor, pois tudo isto por mais que seja importante não assegura uma boa relação e sim o companheirismo e cumplicidade. Então por conta destas divagações resolvi fazer um post sobre relacionamento amoroso.

Quando estamos apaixonados e somos correspondidos o mundo fica cor de rosa. E este relacionamento que no começo mais parece um conto de fadas, vai se modificando com o tempo e a convivência. Estive pensando muito nisto estes dias. Meu casamento durou 25 anos e mesmo com com amor, nem tudo são flores durante todo o percurso que seguimos juntos. Tiveram espinhos e são os espinhos que nós fazem questionar se esta é a pessoa que sonhamos e assim descobrimos se vale ou não a pena continuar este caminho. Cada pessoa é um indivíduo e viver a dois não é fácil e com o tempo o brilho diminui porque passamos a nos conhecer de verdade. E é ai que o relacionamento segue ou acaba.

Por isto como dirigir  devemos procurar o melhor caminho a seguir, pois ele é que vai determina se tudo terminara num grande desastre ou num lindo final feliz. E por falar em dirigir eu detesto mais adoro amar e ser amada.(risos)


Elaine Crespo

0 comentários: