200.000 mil visitas!


Bem, 200.000 mil visitas é uma marca que quero comemorar junto com vocês que me visitam e prestigiam. Não tinha pretensão de chegar a tanto e portanto fico muito feliz e quero dizer que adoro cada um de vocês que de alguma forma passam neste meu cantinho que tanto amo e que é feito Day by Day para vocês.

Obrigada mesmo!

Um beijo e um abraço apertado em todos vocês!

2 comentários:

Eu vou inventar



Eu vou inventar um novo amor que ainda não foi descoberto, feito pra não doer, nem adoecer.
Vou fazer paredes coloridas que derretem quando a tristeza chega perto, só pra sair da frente e deixar um vento com som de piano entrar... Vou inventar avós que nunca morrem e cachorros também... Eu vou inventar uma verdade sem problemas e um caminho doce pra poder voltar e catar todos os caramelos que tiraram de mim... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.

Vanessa Leonardi

Fontes:

0 comentários:

Conselho de Amigo



Tive o conselho de um amigo muito querido de que "que o nosso corpo é só uma resposta do que se passa em nossa mente". Acho que ele tem razão o meu medo é que estar me tornando cada vez mais fraca, o trauma de anos atrás é que estar me fazendo ficar pior. E este pensamento me levou a lembrar que quando saimos da rotina sem ser por vontade própia e sim por força das circustância, fica aquela saudade da vida de antes e o que se passa agora por melhor que seja não consegue me fazer sentir melhor. Passo aqui a recordar o tempo que tanto quero esquecer!! Mas a vida continua e eu como ele bem me lembrou tenho que me focar na vida de pessoas que precisam que eu esteja bem para serem FELIZES! Obrigada pelo conselho MEU CARO AMIGO!!
Nesta foto estou em Porto de Galinha num dia de muito sol , vendo meu filho surfar e conversando com minha filha ! Ela estar a me mostra um lindo garoto que estar na mesa do lado olhando para ela! Um sol intenso, um mar azul este foi um dia FELIZ!



1 comentários:

Até Sempre


Se um dia...
Eu for embora,
Lembre-se
Que não importa
O rumo que eu tome
As estradas eu percorro
As estrelas que eu conto
Em quantos horizontes
Eu me perco.

Em qualquer lugar
Vou te levar
Pra sempre
Dentro de mim...
Porque este amor
É sem fim...

Eternamente lembrarei
Que sou sua querida
E você o amor da minha vida!

Desconheço o autor

Fonte:

1 comentários:

Fora de Mim


Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa. Eu costumava ser uma alegoria ambulante. Agora a festa terminou, os copos estão espalhados pelo chão, os pratos sujos, silêncio absoluto, ficou o vazio devorador de uma solidão impossível de ser contada. Qualquer coisa que eu fizer será inútil, o fim é uma parede, impossível atravessar, fica-se exatamente onde se está, inerte, até que uma porta, um dia, num passe de mágica, venha a ser desenhada no meu futuro. Mas, por ora, não existe futuro, não existe passado, não existe o tempo, eu olho a chuva pela janela e ela existe lá fora, eu não existo aqui dentro.

Martha Medeiros

Fontes:
Livro Fora de Mim de Martha Medeiros - paginas da 45 à 46./texto
http://madamemin.zip.net/imagem



1 comentários:

Porque é preciso festejar!


Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade. É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar!

Tati Bernardi

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/texto.
http://anyelle-magnani.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Segredos


Eu estava propensa a esconder coisas porque eu tinha medo que alguém iria desvendar todos os meus segredos. Eu não percebi que esse alguém seria eu!

Série Fringe

Fontes:
http://www.seriemaniacos.com.br/blog/quote
http://srtammii.blogspot.com/imagem.

2 comentários:

Mas o que tinha, era seu.


Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.

Caio F. Abreu


Fontes:
http://caio-fernando-abreu.blogspot.com/texto
http://data.whicdn.com/imagem

0 comentários:

Brincando com o destino


Eu quero cantar...a música dos mortais
eu quero voar... com as asas de um anjo
eu quero dançar...a dança da meia noite
o tango dos desterrados...
caminhar por veredas e vales encantados
bailando...em verdes prados
correr e sentir o vento
correndo junto a mim...
como um cavalo alado
soprando desvairado...
...meu buquê de jasmim
livre serei...liberdade é o que importa

viver nas campinas,colher flores silvestres
beber agua cristalina...
sentir a areia dourada do sol
...
...que brilha no céu
rodopiando,lentamente,envolvida
em branco véu.
eu quero poder viver,sem sentir medo de nada
saber que viver é um risco
que todos temos de correr
brincar com o destino...Envelhecer e Morrer

Anna Karenina (Leon Tolstói)

Fontes:
http://sitedepoesias.com/poema.
http://mspeglich.blogspot.com/imagem.

0 comentários:

Não podia ser agora.


Quando senti queo amor chegava
A felicidade se tornou amarga.
O amor nem sempre
Vem quando é chamado.

Deveria ter se mostrado
Na hora de acontecer
Era pra ter vindo no passado
Quando podia florescer.

Não podia ser agora
Onde não existe espaço
Deveria ter sido antes
Quando o coração era amante.

Agora o que fazer
Não senti-lo é impossível
Jogar fora este amor
E não deixa-lo viver?

O destino brinca com agente
Deixando-me assim tão doente
Sem o amor na minha vida
Não pode-se viver plenamente.

Mas o tempo já passou
E não existe lugar paro o amor
Pois mesmo o que veio antes
Ainda não perdurou.

Não perdôo o destino
Por esta leviandade
De me dar um amor agora
Mostrando sua maldade.

Quem sabe em outra vida
Quem sabe em outra morte
Quem sabe um dia eu ame
Este amor que não veio antes.


Fonte imagem:http://depressaoepoesia.ning.com

0 comentários:

Day by Day


Day by Day
Estou me apaixonando mais por você
Meu amor parece crescer
Não há nenhum fim à minha devoção
Ela é mais profunda, querido, de longe
Que o oceano
Descubro isso Day by Day
Você está tornando todos meus sonhos realidade
Então venha o que tiver que vir
Quero que saiba
Que sou só sua
E estou apaixonada
Enquanto passamos pelos anos
Day by Day

Frank Sinatra

Fontes:

1 comentários:

Vou Ser FELIZ!


Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

Tati Bernarde

Fontes:
http://pensador.uol.com.br/texto
http://tinypic.com/imagem

2 comentários:

Eu quero ser FELIZ mas vivo TRISTE


Acho que já deixei de acreditar em tudo que me cerca. Acho que eu sou tão repetitiva e melancólica que as pessoas já nem lêem meus posts. Mas sentir não depende de vontade só tem haver com sentimentos. E eu estou sempre triste, não que eu não me esforce eu até me esforço. Mas a melancolia me derruba e me deixa assim. As vezes quero só me entregar a ela e deixar ver o que acontece. Acho que cansei de lutar e tudo que me cerca me deixa sem força para continuar. Estou sem  amigos,sem atenção dos meus filhos e tudo que compõe uma pessoa. Não me interesso muito nem mais pela minha paixão pelo cinema.

Amanhecer é tão cruel que passei a odiar o sol pois ele me traz 12 horas para viver E a noite que me presenteia com mais 12 horas de pavor. Sou mesmo muito dramática. Mas, não é drama não é se sentir assim. Estou sem vontade de fazer o que gosto, sorrir, abri a janela, ver pessoas ,ouvir musica , filmes, comer coisas que gosto. Hoje resolvi voltar para a minha psiquiatra e pedir a ela para me colocar em um hospital e só me deixar sair quando eu for feliz. Eu quero ser FELIZ mas vivo TRISTE. O que posso fazer???


4 comentários:

Harry Potter Eu Fui e Adorei



Harry Potter é um pesonagem que faz parte de minha vida a anos, com seus livros e filmes vi crescer meus filhos junto com os atores, vi como foi a evolução dos meus filhos e dos personagens da infância para adolênscencia. J.K.Rowling é um gênio da literatura inglesa e seus livros são fantásticos, mas não estou aqui para falar só dos livros.

Os filmes só melhoraram apesar de Chris Columbus para mim ter sido o melhor diretor e Richard Harris foi o melhor Dumbledore. Me desculpem os que não concordam, esta é minha opinião.

Como fã deste mundo mágico e deste bruxinho e seus amigos faço partrte de um fã clube intitulado  Clube da Fênix que em todos estes anos vem promovendo eventos tando ligado aos filmes quanto aos livros.

A Sessão Exclusiva do Clube da Fênix neste ultimo filme da saga foi perfeita e nossa pre-estréia foi
fascinante. E para alegria destes milhares de fãs do clube o filme não pecou em nada e dentro da abordagem de um filme baseado num livro, ele foi perfeito.

Em fim feliz pela conclusão da saga mas muito triste pela saudade tanto do Clube da Fênix quanto vão deixar marcada no meu corração. Quem não assistiu ainda, assista pois foi pura EMOÇÃO!

Fonte:
http://mikemaihack.deviantart.com/imagem


1 comentários:

Aprendi


Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

Tati Bernardi

Fontes:
http://www.tumblr.com/quote
http://michellypires-michelly.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Por Onde Anda? Punk - A Levada da Breca

Antes e Depois

Quem que não assistiu ao menos uma vez a Punk- A Levada da Breca? Seriado dos anos 80 televisionado no Brasil, pelo SBT, se não me engano. Estive pensando onde foi parar a garotinha que protagonizava a série? Pois bem, Soleil Moon Frye cresceu, hoje é atriz, mãe, casada e diretora de cinema.

Um de seus últimos filmes foi ‘I’ve Been Waiting for You’ em 1998, nesse mesmo ano a atriz se casou com o produtor e e ator de TV Jason Goldberg, com quem teve uma filha e só foi vista, ou melhor, escutada, no seriado The Proud Family, onde dava voz a personagem Zoey.

É bom recordar os velhos tempos, né? Saber o que aconteceu com os artistas que fizeram parte de nossa infância. E fala aí se você não tem boas recordações desse som…♪ vem brincar comigo, vem ser meu amigo, quero brincar com você ♪…

Publicado por Erika

Fontes:
http://www.pipocablog.pop.com.br/texto
http://osdesbocados.wordpress.com/imagem

0 comentários:

Os Filhos


Olinda PE


Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma.
Vêm através de vós, mas não de vós.
E embora vivam convosco, não vos pertencem.
Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,
Porque eles têm seus próprios pensamentos.
Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas;
Pois suas almas moram na mansão do amanhã,
Que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.
Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós,
Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.
Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.
O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força
Para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe.
Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:
Pois assim como ele ama a flecha que voa,
Ama também o arco que permanece estável.

Gibran Kahlil Gibran ( Livro "O Profeta)


Fonte: Livro "O Profeta"

1 comentários:

Vai Entender!


Eu não entendia, não entendo e nunca poderia entender – veja bem, ele dizia me amar. Sim, claro, eu sou uma doente mental que acredita no que nos dizem...

Fernanda Young

Fontes:

0 comentários:

Entrelinhas


Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito,
com minha carência,com minha ânsia por atenção.
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram
em minha vida e sinceramente,não sei o quanto
isso é bom nos dias atuais.
Talvez esse seja o meu pior defeito.

Cazuza


Fontes:

3 comentários:

Hoje vou viver


Poderia seguir meu sonho, mas não lembro dele essa manhã. Hoje acordei para viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros. Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.

Vanessa Leonardi

Fontes:

0 comentários:

Refluxo


A alma seca verdeja
sob a luz do espelho d´água dos olhos.
E por mais que se tente fugir
há que se admitir
que a íris castanha lateja
lânguida e triste,
numa pernoite sem ponteiros de relógios.

Pouco ou quase nada se diz.
Dentro de mim o calor dos trópicos
a congelar o escuro da calmaria
que se segue após o açoite
nas horas cinzentas que ardem ao passar.

É forçoso possuir o tempo
quando se almeja o infinito
tendo a paciência pousada nos ombros
como um pombo obtuso.

Não menos confuso,
afasto de mim qualquer desvario
e todo o peso que trago nas mãos.
Tento e tento não desbotar a cor do acolher,
sempre fugindo desse castanho escuro
tão profundo quando minhas dúvidas.

Quero estar longe no instante
Em que explodir a ressaca dos olhos.
Minto.
Eu quero, de perto,
Ser a dor de saber que se volta
Sempre que o corpo pede abrigo,
Amigo, nos braços do incerto.



Luiz Marcel

Fontes:
http://tomazulado.blogspot.com/poema.
http://blogpoesiaflordavida.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Navegar em ti!



No teu passo e travessia.
E ser Muito mais que o vento
À volta do teu segredo.
E ser muito mais que o mar:
Ser inteiro chamamento
Ser convés e marinheiro
Dentro de ti navegar



Hilda Hilst


Fontes:

2 comentários:

Vai Passar


Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como "estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como "sempre" ou "nunca". Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicidio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituimos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar". Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência.
Claro que no começo não terás sono ou dormirás demais. Talvez até mesmo te permitas tomar alguns desses comprimidos para disfarçar a dor. Claro que no começo, pouco depois de acordar, olhando à tua volta a paisagem de todo dia, sentirás atravessada não sabes se na garganta ou no peito ou na mente - e não importa - essa coisa que chamarás com cuidado, de "uma ausência".
Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis e que um braço amputado jamais se reconstituirá sozinho. Achando graça, pensarás com inveja na largatixa, regenerando sua própria cauda cortada. Mas no espelho cru, os teus olhos já não acham graça.
Já não é tempo de desesperos. Refreias quase seguro as vontades impossíveis. Depois repetes, muitas vezes, como quem masca, ruminas uma frase escrita faz algum tempo. Qualquer coisa assim:
- ... mastiga a ameixa frouxa. Mastiga , mastiga, mastiga: inventa o gosto insípido na boca seca ...

Caio Fernando Abreu

http://www.seupost.net/imagem
http://semamorsoaloucura.blogspot.com/texto

1 comentários:

Hoje era Aniversário do Mestre Vitalino

Mestre Vitalino


Vitalino Pereira dos Santos, o Mestre Vitalino, (Ribeira dos Campos, 10 de julho de 1909 — Caruaru, 20 de janeiro de 1963) foi um ceramista popular brasileiro.
Filho de lavradores, Mestre Vitaliano foi um artesão por retratar em seus bonecos de barro a cultura e o folclore do povo nordestino, especialmente do interior de Pernambuco e da tradução do modo de vida dos sertanejos. Esta retratação ficou conhecida entre especialistas como arte figurativa.
O artista passou a desenvolver a modelagem no barro a partir dos 7 anos. Os bonecos eram os brinquedos do menino Vitalino.
As obras de Vitalino ganharam reconhecimento na região Sudeste a partir de 1947, quando o artista plástico Augusto Rodrigues o convidou para a Exposição de Cerâmica Popular Pernambucana, realizada no Rio de Janeiro. Em janeiro de 1949, a fama foi ampliada com exposição no Masp. Em 1955, integrou em Neuchatel, Suíça, a exposição Arte Primitiva e Moderna Brasileiras.
O reconhecimento do artista foi ampliado após a sua morte. A biografia do artista inspirou o samba-enredo da Império da Tijuca nos carnavais de 1977 e 2009. A Festa de São João de Caruaru o adotou como a personalidade homenageada de 2009.
Suas obras mais famosas são Violeiro, O enterro na rede, Cavalo-marinho, Casal no boi, Noivos a cavalo, Caçador de onça e Família lavrando a terra.
A produção do artista passou a ser iconográfica e inspirou a formação de novas gerações de artistas, especialmente no Alto do Moura, bairro de Caruaru, onde viveu. A casa onde viveu parte de sua vida atualmente é a instalação da Casa Museu Mestre Vitalino. O entorno é ocupado por oficinas de artesãos.
Parte de sua obra pode ser contemplada no Museu do Louvre, em Paris, na França. No Brasil, a maior parte está nos museus Casa do Pontal e Chácara do Céu, Rio de Janeiro; no Acervo Museológico da UFPE, em Recife; e em Alto do Moura.





Fontes:
http://sonorabrasil-madrigalpaideia.blogspot.com/imagem do Mestre Vitalino
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mestre_Vitalino/texto
http://ceramica-da-ivhe.blogspot.com/2008_11_01_archive.html/imagem
http://mirtesmile.blogspot.com/2009/05/mestre-vitalino-e-seus-artesanatos-do.html/imagem
http://culturarec.wordpress.com/2009/06/13/homenagem-ao-mestre-vitalino/imagem

1 comentários:

Coração de pedra


Oh, quanto me pesa
este coração, que é de pedra!
Este coração que era de asas
de música e tempo de lágrimas.

Mas agora é sílex e quebra
qualquer dura ponta de seta.

Oh, como não me alegra
ter este coração de pedra!

Dizei por que assim me fizestes,
vós todos a quem amaria,
mas não amarei, pois sois estes
que assim me deixastes, amarga,
sem asas, sem música e lágrimas,
assombrada, triste e severa
e com meu coração de pedra!

Oh, quanto me pesa
ver meu próprio amor que se quebra!
O amor que era mais forte e voava
mais que qualquer seta!

Cecília Meireles

Fontes:
http://blogdospoetas.com.br/poemas/coracao-de-pedra/poema.
http://jornale.com.br/wicca/?paged=119/imagem.

1 comentários:

Socorro



Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...

Socorro!
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...

Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena, qualquer coisa!

Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...

Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro! Eu já não sinto nada...

Arnaldo Antunes

Fontes:

0 comentários:

Na própria pele


Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.

Ana Jácomo


Fontes:
http://lantejouladesign.blogspot.com/texto
http://tinypic.com/imagem

0 comentários:

Capitão Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião

Memorial da Resistência

Virgulino Ferreira, o Lampião
Bandoleiro das selvas nordestinas
Sem temer a perigo nem ruínas
Foi o rei do cangaço no sertão
Mas um dia sentiu no coração
O feitiço atrativo do amor
A mulata da terra do condor
Dominava uma fera perigosa...

Zé Ramalho e Otacílio Batista

Fontes:
http://letras.terra.com.br/letra
Wikipedia.org/imagem

3 comentários:

Mostra sobre Michelangelo chega ao Recife


A Beleza na Escultura de Michelangelo, mostra itinerante que inaugura a galeria do Insituto Ricardo Brennand (IRB), na Várzea, no Recife foi aberta ao público nesta quarta-feira (6).

Vista apenas na capital paulista e em Vitória (ES), a exposição reúne 25 réplicas de obras que mostram o mundo do artista italiano - umas feitas por ele, outras que serviram de inspiração para o trabalho do escultor e pintor renascentista e algumas que remetem à obra dele.

A mostra traz também seis desenhos originais e fotos de outras esculturas do artista, registradas pelo fotógrafo italiano Autélio Amendola. Aberta de terça a domingo, das 13h às 17h, a exposição vai até o dia 4 de Setembro.

Fontes:
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/imagem.
http://ne10.uol.com.br/notícia.

0 comentários:

. da vida .


Ele não mais percisou fazer versos tristes.

Deitou-se em folhas em branco

e imprimiu sua alma

como quem faz poemas no escuro

(porém, as luzes estavam acesas).

E atravessou a noite com passos lânguidos

e frases não-feitas.

Ele deixou de lado a dor que sentia

quando jogou na fogueira o fardo que carregava.

Quis procurar novos versos

mas cuidou primeiro em cuidar do seu amor.

Construiu pontes e cruzou rios.

Abriu estradas, abriu pulmões, respirou.

E viveu.



Luiz Marcel

Fontes:


2 comentários: