Quero ser Anjo


Tenho tudo que desejo...

O amor de uma família,

O amor de um homem maravilhoso,

Uma profissão...

Sou bonita e querida por todos,

Parece que não me falta nada...

Na verdade desejaria ser um anjo!

Trocaria tudo que tenho

Para ser livre...

Desejaria voar, ser imensidão...

Sentir-me um anjo de verdade.

Mas minhas asas estão presas,

Eu não aprendi voar...

Sinto medo...

Preciso da minha liberdade

para ser completa.

Minha parte mulher se sente reprimida...

Minha alma reclama

o espaço que é meu por direito!

Desejaria gritar ao vento

Para que todos compreendam

que minha felicidade

não estará completa,

enquanto minhas asas

estiverem presas ao chão.

Não me basta somente amor,

Quero minha liberdade!

Somente assim estarei completa...

Somente assim serei teu anjo!


Eduardo Baqueiro

Fonte:www.eduardobaqueiro.com.br

4 comentários:

Linda escolha...mas liberdade tem preço, as vezes não somos livres porque o que temos compensa nossas asas que nunca levantam...
beijo, ótimo final de semana

Andréia Silva disse...

Obrigada Elaine pela visita! Teu comentário e tua amizade me emocionam!
Ando meio ausente do meu blog. Não consigo muitas vezes visitar a todos, nem comentar!
Mas na medida do possível gosto de ler o que as pessoas escrevem, fico a imaginar por que cada um escreve sobre determinado assunto... Acho tudo isso bem delicioso! Assim como os teus blogs, todos cheios de sabor e lindas reflexões!
Bom findi!

Monique Crespo disse...

OLha vou te confessar que eu morri de vergonha qdo vc não me respondeu, rssss me achei uma lesada no blog... mais me passa direitinho sim...rss
obrigada! bjksss

Ana, Anjogatos disse...

Elaine, acredito que todos somos um pouco anjo, algumas vezes alados, outras caídos, porém liberdade se conquista com auto-conhecimento. Beijos, lindo fim de semana e bom feriado.