Novela "Paixão por Acaso" Capitulo XIV



Paixão por Acaso


Capitulo XIV

Anthony notou o olhar de Joshua em direção de Elizabeth, e a expressão fúria em seu rosto. Ele só não entendeu o motivo daquele olhar. Elizabeth entrou na sala, pegou sua bolsa e se dirigiu a porta de saída do escritório. E por coincidência, Joshua esperava o lado de Antony o elevador. Pode-se sentir um clima tenso no ar, e aquela expressão de desagrado continuava no rosto de Joshua. Enfim chegaram a saída do edifício e ela seguiu com Anthony até onde estavam estacionados seus carros.
Elizabeth notou que Londres estava mais bonita, não havia tanta neblina, e se podia ver que o sol poderia começar a se pôr a qualquer momento. Enquanto dirigia, pensava em tudo o que Anthony lhe contara, e de como ele sofreu sem poder entrar em contato com ela. E como ele era delicado e atencioso com ela, enquanto Joshua tinha agido como um canalha, e fez com que ela se sentisse humilhada depois de tudo que houve entre eles.
Enquanto se dirigia ao local do seu encontro com George, Anthony se sentia triste e decepcionado, pois pensava que enfim se entenderia com a garota que esperou tanto tempo. Mas, mesmo assim, uma pontada de felicidade lhe acendia no peito, pois sabia que depois de achá-la e com a convivência entre eles poderia reacender a chama da paixão no coração de Elizabeth e enfim eles se entenderem. Mas ele não iria perder a esperança, especialmente no dia em que o entardecer em Londres estava belíssimo.
Quando Elizabeth chegou encontrou Agatha sentada na sala lendo um livro e tomando chá. Ela então aproveitou, jogou seu casaco e a bolsa em cima de um móvel, sentou junto dela e se serviu de uma xícara de chá, para acompanhá-la. E lhe contou tudo o que havia ocorrido com ela durante o almoço e a expressão de Joshua ao vê-los juntos. Perguntou se ela se lembrava de Anthony, já que ela também estava com ela naquele verão inesquecível. Ela responder que sim, que recordava muito bem dele e de tudo o que aconteceu e como ela havia sofrido depois a espera de notícias dele. Agora que estava tudo explicado se ela não se sentia atraída por ele, afinal de contas ele não teve culpa por nada que acontece. Ela respondeu que ele era um homem muito atraente e gentil, e que nenhuma mulher ao seu lado deixaria de se sentir atraída por ele. Neste instante toca o seu celular, e ao olhar o visor ela vê o número de Joshua e então ela se pergunta se atende ou não o celular. Afinal, depois de tudo o que houve, ele nunca telefonou para ela. O que ele quereria falar com ela agora?

El@ine

0 comentários: