Novela "Paixão por Acaso Capítulo XIII


Paixão por Acaso


Capítulo XIII


Elizabeth começou falando o quanto sofreu enquanto esperava notícias de seu grande amor. E que aquela sensação de ter sido usada ficou doendo em sue peito. Durante meses ela sofreu e prometeu que esqueceria aquele garoto a qualquer custo. E realmente esqueceu. Durante muito tempo procurou e não se apaixonar para não sofrer novamente.

Então ela relatou a Anthony o que tinha lhe acontecido nos últimos meses e que vinha sofrendo bastante novamente por ela estar apaixonada por um colega de escritório, mas infelizmente ele tinha uma namorada. Ela não entendeu porque estava contando tudo aquilo que lhe acontecera para Anthony, mas sentia-se junto dele muito segura para falar neste assunto. Anthony pareceu um pouco decepcionado, era como estivesse esperado um reencontro cheio de amor e carinhos. Que ela estivesse esperado por aquele momento tanto quanto ele, e que não tivesse esquecido aquele amor daquelas férias de verão.

Enquanto conversava, ele recebeu uma ligação urgente, de George um grande amigo dele, que estava com um sério problema e precisava de sua ajuda. Então ele se desculpou por ter de saírem naquele instante e pediu que fossem amigos, e que ela contasse com ele para qualquer coisa que precisasse.

Anthony levou-a para o escritório, pois precisava pegar suas coisas que tinha deixado em sua sala.. Eles entraram conversando alegremente, o que fez Joshua reparar e se surpreender com a cena, olhando-os com um olhar fulminante de quem estivesse sendo traído. Elizabeth olhou para ele e fez um aceno com a cabeça utilizando a mesma forma que ele usa para cumprimentá-la ultimamente.

El@ine

1 comentários:

"Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;
cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.
Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na manhã seguinte pelos garis.
Abra seu peito em direção dos canhões,
Suba nos tanques de Pequim,
Derrube os muros de Berlim,
Destrua as catedrais de Paris.
Defenda a sua palavra,
A vida não vale nada se você não
viver uma boa história pra contar."
(Pedro Bial)

Na impossibilidade de entrar em detalhes, como eu gostaria imensamente como todos amigos que tenho, venho trazer um pouco de poesia e desejar que seu domingo, sua nova semana seja de mil cores, que tenhas muitas alegrias!

Um abraço

Sônia