Morre o Rei do Pop Michael Jackson


Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final.” (sobre a temporada de shows que faria na O2 Arena)

“Acho que o melhor ainda virá, na minha humilde opinião.” (sobre sua carreira)

“Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (sobre James Brown)

“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”
Frases Famosas de Michael Jackson


“Cantarei as canções que meus fãs querem ouvir.” (sobre a temporada de shows que faria na O2 Arena, em Londres)

“Meus irmãos e irmãs têm todo o meio amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas, mas no momento eu não tenho planos de gravar ou fazer uma turnê com eles.” (desmentindo boatos sobre um possível retorno do Jackson 5)

“Poder dizer que ‘Thriller’ ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.”

“Sinto-me muito jovem aos 50 anos” (na ocasião de seu aniversário, em 2008)

“Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.” (sobre o rancho de Neverland)

Fonte: /g1.globo.com

0 comentários: